Aqui você fica por dentro das coisas que farão parte no seu dia-a-dia em Auckland, como os principais meios de transporte, mercado de trabalho, como funciona a questão do visto, entre outras.
Os principais meios de transporte são: Ônibus, Metrô, Ferry Boat (transporte aquático) e a Bicicleta.
Assim como nos demais países onde nós brasileiros podemos estudar e trabalhar, normalmente as vagas disponíveis são para áreas de: Cafeteria, restaurantes, lojas, limpezas, serviço em hotéis..
Nova Zelândia é um dos países em que o brasileiro pode estudar e TRABALHAR, por isso há algumas regras, mas se você pretende ficar apenas de 2 a 12 semanas, o seu visto é o de turista e você não pode trabalhar. Já os programas de intercâmbio a partir de 14 semanas, você já pode trabalhar 20h semanais, o famoso part-time.
Como ninguém é de ferro, não pense você que lá é só estudo e trabalho (para os programas de longa duração), muito pelo contrário. A Nova Zelândia também é conhecida pelos esportes como: surf, escalada, trilhas esquis e muito mais
1.5 milhões de pessoas aproximadamente, a cidade concentra 1/3 da população do país.
A temperatura média é de 23,7 °em fevereiro e 14,7 ° em julho
A moeda oficial do país é o dólar neozelandês. Representado por esta sigla: NZ$
Queenstown fica às margens do lago Wakatipu na Ilha Sul, com os Alpes ao fundo. Conhecida pelos esportes de aventura, é também um ponto de partida para explorar os vinhedos e as históricas cidades mineiras da região.
Milford Sound é um fiorde na ilha Sul, cavado pelo degelo nas montanhas e pela ação do vento. É o principal ponto turístico natural da Nova Zelândia.
Se deseja saber mais sobre intercâmbios, apenas cadastre seu email. É simples, fácil e rápido.